quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » boicote é atitude

boicote é atitude

Publicado Em: 11/12/2007 20:25


Klaus

O Klaus mostrou muita atitude no último final de semana. Ele não achou legal o fato da premiação amadora ser maior que a dos profissionais, no campeonato da Qix. Enquanto o total para os 15 finalistas profissionais dividiram R$35 mil em dinheiro, o Luan ganhou um carro pelo título amador.
Se o Klaus fosse ele já estava direto classificado na semifinal, pela boa colocação da etapa do profissional anterior. Mesmo assim ele decidiu “boicotar”. Tem muito nêgo reclamando depois de ir até lá e correr. Azar o deles!
Mas ao mesmo tempo que também achei uma subvalorização da categoria profissional, a Qix tá de parabéns pela atitude do circuito amador deles e mesmo oferecendo “só” 35 mil pros pros, merece meu respeito!

boicote é atitude Reviewed by on . O Klaus mostrou muita atitude no último final de semana. Ele não achou legal o fato da premiação amadora ser maior que a dos profissionais, no campeonato da Qix O Klaus mostrou muita atitude no último final de semana. Ele não achou legal o fato da premiação amadora ser maior que a dos profissionais, no campeonato da Qix Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo