quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Luan Flipando

Luan Flipando

Publicado Em: 07/11/2007 00:30


Lembro da primeira vez que vi o pequeno Luan de Oliveira. Não era pequeno. Pequeno sou eu, ele era um pirralhinho. Foi num campeonato da Drop em 2002. Ele saiu do cubículo da traseira de uma Kombi, que dividiu por horas com o Iqui, desde Porto Alegre. Conhecia de nome, porque o Iqui sempre falava dele.
Na hora do campeonato me impressionei. O Luan já mostrava total domínio de tudo que tentava.
Nos últimos tempos ele “explodiu”. Ganhou os principais campeonatos amadores do Brasil, saiu em todas revistas e teve várias manobras em vídeos.
O skate dele nem está 100% maduro, as pernas ainda não acabaram de esticar e ele já tem o futuro em boas mãos. Já garantiu o espaço no site da Flip: http://www.flipskateboards.com/team_am_oliveira.html
Agora vamos esperar o videocast anunciando a entrada dele pro time. Com certeza será pra chocar.
Parabéns, Luan!

Esse vídeo aí foi uma sessão que o Cesar Gordo filmou numa tarde. Deve fazer mais de um ano…

Luan Flipando Reviewed by on . Lembro da primeira vez que vi o pequeno Luan de Oliveira. Não era pequeno. Pequeno sou eu, ele era um pirralhinho. Foi num campeonato da Drop em 2002. Ele saiu Lembro da primeira vez que vi o pequeno Luan de Oliveira. Não era pequeno. Pequeno sou eu, ele era um pirralhinho. Foi num campeonato da Drop em 2002. Ele saiu Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo