Laptop di grátis

T-18

R-320

Quando comecei a usar internet, no final de 99, costumava abrir todo tipo de spam. Lia, mas raramente passava adiante. Eu tinha noção que aquilo tudo era pra zuar.
Desde a semana passada comecei a receber novamente a lendária “campanha” da Ericsson. Claro que nem perco tempo abrindo. Mas tô indignado com os meus remetentes. Tá vindo de amigos que pensei que tivessem mais noção…
Alguém já viu algum laptop da Nokia ou Ericsson?
No Google só achei celulares da Ericsson. E, na boa, esses dois modelos oferecidos já estão super-ultrapassados. Acho que nem as operadoras brasileiras vão querer habilitar…
Pode até ser que a lenda seja verdadeira. Mas são tantos emails chegando ao mesmo tempo, que a Anna não tá dando conta. Sem contar que o Correio tá em greve…

Pra quem não recebeu, ou não abriu, aqui embaixo está a mensagem da Ericsson
A empresa Ericsson está distribuindo gratuitamente “Lap Tops” com o objetivo de se equilibrar com a Nokia, que está fazendo o mesmo.

A Ericsson deseja assim aumentar sua popularidade. Por esse motivo, está distribuindo gratuitamente o novo Lap Top WAP. Tudo o que é preciso fazer é enviar uma cópia deste e-mail para 8(oito) conhecidos. Dentro de 2(duas) semanas você receberá um Ericsson T18. Se a mensagem for enviada para 20(vinte) ou mais pessoas, você poderá receber um Ericsson R320.
Importante!


É preciso enviar uma cópia do e-mail para Anna.swelung@ericsson.com

2 comentários em “Laptop di grátis”

  1. É uma covardia o que vcs estão fazendo com o povo…isso é ludibriar…quem sabe um orgão copetente entre em ação…por falta de denúncia não vai ser tá?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?